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Mães em seu dia no Ecommerce- como promover

O Ecommerce Dia das Mães de 2016 apresentou um faturamento maior que dos outros anos .

E o que você pode fazer para que seu e-commerce nos dias mães?

Os consumidores gostam de compras de última hora, o ideal é promover suas campanhas 3 a 4 semanas antes, levando em consideração ao prazo de frete do produto.maes O importante é começar a planejar com antecedência, sempre validando sua loja virtual e testando suas ferramentas. Abaixo listamos algumas ideias para varejistas de todos os tamanhos. Eles são fáceis de implementar e não exigem grandes orçamentos de marketing.

Criar uma categoria o Dia das Mães

Lançar uma nova categoria dedicada com promoções especiais, permitindo que os compradores procurem por preço e destacando produtos chaves.

Crie um guia de sugestões

Seu e-commerce deve ser funcional, apresentar os produtos que estão sendo mais buscados para as Mães, ou criar um filtro de busca de acordo com a persona de cada consumidor.

Criar um e-mail para o Dia das Mães

O e-mail é uma grande ferramenta para promover sua campanha de marketing. Dispara na semana pode fazer as pessoas a escolher algo que não tinha visto ainda.

Criar uma campanha de mídia social

As mídias sociais são uma ótima audiência para  lançar uma oferta, fazendo com que seus seguidores compartilhem e marquem uma foto de si mesmos com a mãe. Este tipo de campanha pode ajudar a aumentar a audiência da marca, bem como promover a sua loja.

Criar postagens criativas para mídias sociais

Uma forma de aumentar a notoriedade da marca para este feriado é criando banners para as pessoas compartilharem em mídias sociais.

Crie um cupom exclusivo de promoção

Os cupons atraem para venda. Criar um exclusivamente para o Dia das Mães. A loja virtual pode oferecer um desconto em itens selecionados ou armazenar grandes descontos durante as promoções do Dia das Mães. Precisa de ajuda ? Solicite um orçamento

Custo da loja virtual como projetar o início

O que é necessário no custo da loja virtual

Custo da loja virtual está bem menor do que a loja física, se colocar na ponta do lápis quanto você gasta em estrutura para um negócio físico, há de constatar que o digital é bem menos caro. custo-da-loja-virtual Mas não se engane ao achar que pode se iniciar sem alguma verba destinada pra isso, há muito recursos disponíveis gratuitos mas nem todas ferramentas se adequam ao projeto. Primeiro precisamos categorizar quais serão os custos e o que é necessário para montar seu negócio virtual, após definir o mínimo, então que veremos os gastos. A princípio todos escolhemos uma loja como uma segunda renda, e se ele der certo só então seria bom alçar voos maiores de investimento.

Determinando os custos para criação de um e-commerce

As categorias nas quais o custo da loja virtual será definido são seguintes necessidades, considere isto o minimo para o projeto funcionar de maneira a dar resultado maiores, os tópicos são o seguintes:
  • Plataforma e outros recursos
  • Marketing digiatal da loja virtual
  • Operacional

Plataforma e outros recursos

Há três tipos de plataformas na qual o negócio eletrônico pode ser montado. Que tipo de plataforma irá escolher:
  • Gratuita – Há liberdade e menor custo mas também insegurança.
  • Alugada SaaS – Custo acessivel há segurança, porém limitações.
  • Exclusivas – Segurança e recursos altos porém alto custo.

Marketing digital da loja virtual

São dois tipo pincípais de investimento me mídia digital para o iniciante:
  • Google Addwords – anúncios por palavras chave na busca
  • Midia social – faceadds, intaadds, blogadds, tubeadds entre outros

Operacional

Relacionado a tudo que alimenta a loja virtual, irão fazer toda parte administrativa e financeira, mais o “braçal da loja”. Além das seguintes funções:
  • Cadastro e alteração de produto
  • Cadastro e alteração de categoria
  • Verificação de pedido
  • Atendimento de dúvidas
  • despacho e emissão do pedido
  Se pecisar de alguma orientação consute-nos : Solicite um orçamento

Criação do layout da Virtual Ideas para ecommerce

Processo de criação do layout de ecommerce

A criação do layout segue um método no qual visa a melhora de conversão e experiência do usuário, se realiza em 5 passos até a entrega para cliente, vejas quais são estes passos a seguir:

criação de layout

1 – Briefing

O cliente nos diz qual é sua necessidade e o que busca alcançar. Isso define como será complexidade do projeto, o que consequentemente irá dar o prazo de entrega.

2 – Pesquisa

Após colher as necessidades do projeto, nos comparamos com as soluções possíveis do mercado, tambem é feita a analise da concorrência para possíveis correções do projeto.

3 – Criação da Tela

Com todo estudo realizado do briefing e da pesquisa, já temos dados suficiente para partir de um principio.

Então é feito o brainstorming entre:

  • Necessidade
  • Analíse da concorrência
  • Analíse do mercado
  • Diretrizes de SEO
  • Diretrizes de UX (experiência do usuário)
  • Diagramação e estetica

4 – Produção

O desenvolvimento é feito após a aprovação de tela, ou seja, o cliente aprova a criação em uma imagem estática. A partir desta imagem é codificado pra se tornar funcional dentro da plataforma e hospedagem escolhida pelo cliente.

A programação de front-end como é chamada se dá em três linguagens altas, HTML o corpo do conteúdo, CSS o estilo da página, e o JAVASCRIPT que cria novas funções de  interface na loja.

5 – Entrega  e impantação

O termino do projeto de criação de layout é quando  a implantação do código na plataforma escolhida se completa. Após isto muda toda a visualização da loja e seu modo de navegação, com certeza essas mudanças provocam o usuário e o seu mercado a resultados mais positivos.

Portanto a mudança do layout sempre impacta em novos dados, que podem ser analisados pelo marketing digital e direcionar a novas campanhas.

Veja o que podemos fazer pelo seu ecommece consulte-nos : Solicite um orçamento