Demo

Mães em seu dia no Ecommerce- como promover

O Ecommerce Dia das Mães de 2016 apresentou um faturamento maior que dos outros anos .

E o que você pode fazer para que seu e-commerce nos dias mães?

Os consumidores gostam de compras de última hora, o ideal é promover suas campanhas 3 a 4 semanas antes, levando em consideração ao prazo de frete do produto.maes O importante é começar a planejar com antecedência, sempre validando sua loja virtual e testando suas ferramentas. Abaixo listamos algumas ideias para varejistas de todos os tamanhos. Eles são fáceis de implementar e não exigem grandes orçamentos de marketing.

Criar uma categoria o Dia das Mães

Lançar uma nova categoria dedicada com promoções especiais, permitindo que os compradores procurem por preço e destacando produtos chaves.

Crie um guia de sugestões

Seu e-commerce deve ser funcional, apresentar os produtos que estão sendo mais buscados para as Mães, ou criar um filtro de busca de acordo com a persona de cada consumidor.

Criar um e-mail para o Dia das Mães

O e-mail é uma grande ferramenta para promover sua campanha de marketing. Dispara na semana pode fazer as pessoas a escolher algo que não tinha visto ainda.

Criar uma campanha de mídia social

As mídias sociais são uma ótima audiência para  lançar uma oferta, fazendo com que seus seguidores compartilhem e marquem uma foto de si mesmos com a mãe. Este tipo de campanha pode ajudar a aumentar a audiência da marca, bem como promover a sua loja.

Criar postagens criativas para mídias sociais

Uma forma de aumentar a notoriedade da marca para este feriado é criando banners para as pessoas compartilharem em mídias sociais.

Crie um cupom exclusivo de promoção

Os cupons atraem para venda. Criar um exclusivamente para o Dia das Mães. A loja virtual pode oferecer um desconto em itens selecionados ou armazenar grandes descontos durante as promoções do Dia das Mães. Precisa de ajuda ? Solicite um orçamento

Virtual Ideas

Especializada em Front-end UX, nossos layouts e funcionalidades oferecem as melhores soluções de usabilidade e experiência de usuário para contribuir na conversão da loja. Facebook.