Mães em seu dia no Ecommerce- como promover
O Ecommerce Dia das Mães de 2016 apresentou um faturamento maior que dos outros anos .
E o que você pode fazer para que seu e-commerce nos dias mães?
Os consumidores gostam de compras de última hora, o ideal é promover suas campanhas 3 a 4 semanas antes, levando em consideração ao prazo de frete do produto.
O importante é começar a planejar com antecedência, sempre validando sua loja virtual e testando suas ferramentas. Abaixo listamos algumas ideias para varejistas de todos os tamanhos. Eles são fáceis de implementar e não exigem grandes orçamentos de marketing.
Criar uma categoria o Dia das Mães
Lançar uma nova categoria dedicada com promoções especiais, permitindo que os compradores procurem por preço e destacando produtos chaves.
Crie um guia de sugestões
Seu e-commerce deve ser funcional, apresentar os produtos que estão sendo mais buscados para as Mães, ou criar um filtro de busca de acordo com a persona de cada consumidor.
Criar um e-mail para o Dia das Mães
O e-mail é uma grande ferramenta para promover sua campanha de marketing. Dispara na semana pode fazer as pessoas a escolher algo que não tinha visto ainda.
Criar uma campanha de mídia social
As mídias sociais são uma ótima audiência para lançar uma oferta, fazendo com que seus seguidores compartilhem e marquem uma foto de si mesmos com a mãe.
Este tipo de campanha pode ajudar a aumentar a audiência da marca, bem como promover a sua loja.
Criar postagens criativas para mídias sociais
Uma forma de aumentar a notoriedade da marca para este feriado é criando banners para as pessoas compartilharem em mídias sociais.
Crie um cupom exclusivo de promoção
Os cupons atraem para venda. Criar um exclusivamente para o Dia das Mães. A loja virtual pode oferecer um desconto em itens selecionados ou armazenar grandes descontos durante as promoções do Dia das Mães.
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