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KOIN lança solução de crédito virtual pós-pago para compras online

Muitos consumidores ainda têm medo de comprar pela internet e não receber o produto. Outros têm receio de inserir os dados de cartão de crédito na loja virtual e serem fraudados por golpistas. Há também aqueles que desistem da operação quando são obrigados a fazer mais de um cadastro no ambiente virtual ou que não possuem crédito ou limite no cartão no ato da compra.

Para acabar com os empecilhos que ainda afastam os consumidores da compra na internet, a KOIN quebra paradigmas no mercado e reinventa o modelo de cobrança no e-commerce, lançando uma inovadora solução de crédito online, que permite ao comprador só paga pelo produto após recebê-lo em casa. Com a KOIN, o pedido é entregue ao cliente junto do boleto bancário correspondente, sem que ele arque com nenhum valor a mais por isso, facilitando as transações.

Todo o risco da operação é absorvido pela KOIN, que se resguarda de eventuais calotes por meio de um eficaz sistema de inteligência antifraude, além de parcerias com órgãos de crédito. Sem se preocupar com fraudes e inadimplências, o lojista virtual, que conta com todo o suporte técnico e operacional, recebe normalmente o valor da venda, independentemente de o consumidor efetuar o pagamento junto a KOIN e mesmo em caso de parcelados. Tudo isso, sem pagar tarifas de manutenção e contando, ainda, com divulgação da marca na base ativa de compradores da KOIN.

Compra segura e em dois cliques

A praticidade na realização da transação de compra gera maior ativação dos negócios, beneficiando lojistas e consumidores. Sem que os clientes precisem informar os dados do cartão de crédito, os empreendedores digitais conseguem atingir taxas de conversão superiores, tanto em compras via desktops quanto smartphones e tablets.

Com exceção aos segmentos de alimentos perecíveis e de serviços, o modelo de negócios da KOIN é voltado para os demais tipos de lojas virtuais, com destaque para as especializadas em cosméticos e artigos de moda. Entre os parceiros estão Artwalk, Casas Baher, C&A, Decathlon, H2O Purificadores, Netfarma, Timex, Vizcaya e 33&34 e, além das plataformas VTEX, Fbtis e Dotstore. Vale lembrar que a KOIN está integrada a mais de 20 plataformas de e-commerce, além de também possuir API compatíveis às linguagens mais utilizadas no mercado.

Confira as vantagens da KOIN para consumidores e lojistas:

Comprador Vendedor
✓ Mais segurança na compra online

✓ Faz a compra no conforto de sua casa

✓Crédito exclusivo para compras online

✓ Parcelamento após o recebimento do pedido

✓ Aumento de limite para compras futuras

✓ Recebe o valor integral da venda, mesmo em caso de parcelados

✓ Sem tarifa de manutenção

✓ Elimina o risco de inadimplência e fraude

✓ Oferece crédito online para o cliente

✓ Divulgação da loja virtual para uma base ativa de novos compradores

✓ SAC próprio para atendimento do lojista e comprador

De acordo com levantamento feito em 2015 pelo Ibope, a pedido da Confederação Nacional da Indústria (CNI), 74% dos brasileiros nunca compraram online. Quando questionados sobre os lados negativos na compra virtual, a maioria (15%) dos entrevistados apontou a falta de contato com o produto, que é escolhido a distância. “Até o ano passado, cerca de 150 milhões de brasileiros nunca haviam comprado na internet. A KOIN vem para contribuir efetivamente nessa disruptura digital, dando crédito online aos compradores, que conseguem ter uma experiência de compra presencial com a comodidade da compra online”, explica Ricardo Laureano Siqueira , fundador e  CEO da KOIN.

Fonte: Ecommerce Brasil

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