Demo

Comentários de Produtos Tray

A função de Comentários permite que os consumidores relatem suas opiniões sobre os produtos exibidos na loja virtual. O recurso é administrado pelo lojista, que pode moderar os comentários realizados e habilitar/desabilitar esta funcionalidade.
Caminho de Acesso: Configurações> Configurações de  Produtos
Imagem1 Na página de configuração de produto, você marca a opção relacionada à liberação dos comentários, emFunções adicionais > Habilitar comentários e avaliações dos produtos, como mostra a imagem abaixo. Você pode escolher entre liberar os comentários manualmente, ou, automaticamente. Imagem2  

Visualização dos comentários para liberação na loja

Para liberar os comentários feitos pelos seus clientes, caso tenha optado por esta forma, é preciso acessar outra página. Acesse o painel administrativo, no menu lateral, a opção: Marketing> Avaliações de produtos. Ao acessar, você verá os produtos e as informações relacionadas, podendo então liberar ou não os comentários que estiverem demonstrados. Veja como aparecerá, na imagem abaixo: Imagem3   Para fazer um comentário, é necessário que o cliente possua um cadastro na loja. Caso contrario, não conseguirá fazer o comentário. O cliente não precisa ter comprado o produto para fazer comentário.

Fonte: Central de atendimento Tray

Tags: , ,

Virtual Ideas

Especializada em Front-end UX, nossos layouts e funcionalidades oferecem as melhores soluções de usabilidade e experiência de usuário para contribuir na conversão da loja. Facebook.